Perguntas frequentes

Qual valor do frete?

Você pode consultar o valor e as opções de entrega na página do carrinho de compras, adicionando seu CEP.

Posso mudar o endereço de entrega?

Caso você precise mudar o endereço de entrega após a compra, entre em contato conosco, se seu pedido ainda não tiver sido despachado, podemos fazer a alteração sem problemas. Caso o pedido já tenha sido despachado, vai depender da política da transportadora escolhida, e poderá acarretar em taxas extras de entrega, ou não ser possível. 

Qual prazo de entrega?

O prazo depende do CEP do destinatário, o prazo informado no site corresponde ao prazo da transportadora escolhida mais os dias necessários para despacho do seu pedido, trabalhamos bastante para lhe entregar seu pedido o quanto antes. 

Posso modificar minha compra após o pedido finalizado?

Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado entre em contato conosco para que manualmente nosso setor comercial possa ajudar a alterar seu pedido. 

Quais formas de pagamento aceitas?

Aceitamos todos os cartões de crédito em até 6x sem juros com parcela mínima de R$40,00 e também boleto bancário para pagamentos a vista.

Posso parcelar em quantas vezes sem juros?

Nos cartões de crédito em até 6x sem juros com parcela mínima de R$40,00. Não parcelamos no Boleto.

Qual prazo para confirmação do pagamento?

Pedidos no cartão de crédito confirmam em média em até 2 horas após a compra, pedidos no boleto podem levar até dois dias úteis após o pagamento, devido a comunicação bancária.

Qual prazo para efetuar trocas e devoluções?

Trocas 30 dias corridos e devolução 7 dias corridos.

Troca de produtos com defeitos

Caso ocorra do seu produto Pão de Judá ter algum defeito de fabricação, basta escrever pra gente o mais detalhadamente possível, e enviar fotos do problema, para que possamos averiguar o que possa ter acontecido, e proceder com a substituição do seu produto. Garantia 90 dias. 

Como solicitar uma troca ou devolução?

Você pode solicitar através do formulário abaixo, colocando como assunto TROCA ou DEVOLUÇÃO e o número do pedido.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco através do formulário, assim que possível estaremos entrando em contato!